Ovechkin será capaz de bater o recorde de Gretzky

Registro de Ovechkin do trigo mourisco

Nossos jogadores de hóquei russos nos fazem pensar no hóquei americano.
Como sempre, nossos jogadores de hóquei Ovechkin, Radulov e Svechnikov se destacaram por um bom jogo na última partida da NHL e fizeram os americanos pensarem.
"Ovechkin - ele não tem igual no momento." O capitão e líder da equipe de Washington, Alexander Ovechkin, como sempre, se destacou no jogo. Ele deu 2 assistências, marcou 1 gol do “escritório”. Já há muitos anos, "Washington" não conheceu um único jogador de hóquei que pudesse se comparar ao nosso Ovechkin.
Muitos torcedores e treinadores americanos ficam constantemente surpresos com Aleksadru. O próprio treinador diz sobre ele: “Sim, Ovechkin é o único espécime, ele não tem igual. Mesmo agora, ele pode surpreender com muitos momentos.Seus colegas, sentados em um banco, assistem seu jogo de boca aberta. Eu nem sei o que vai acontecer quando ele deixar o nosso clube. Então eu provavelmente vou sair. "
O correspondente do jornal americano NTS disse que Ovechkin poderia muito bem quebrar o recorde mundial de Wayne Gretzky de gols marcados na NHL.
Há três razões para isso:

  1. No momento, Alexander não tem nenhuma lesão. Sim, ele tem ferimentos leves, mas são ninharias. Pode ficar pior
  2. Ele quase nunca perde partidas. Essa. na próxima temporada na NHL, esperamos que ele jogue em todos os jogos. E em todas as partidas ele se destacará com um puck martelado ou uma assistência.
  3. Até o momento, ele continua a manter a barra como artilheiro e marca muitos gols, além de estar motivado pelos restantes 5 meses.

Como Alexander é um jogador orgulhoso, ele não se deixará ofender e simplesmente não pode deixar de se tornar o melhor atirador da NHL.
O capitão do "Washington" já marcou os seus 10º e 11º golos à porta da equipa canadiana, o que o levou ao 2º lugar na classificação dos melhores atiradores de elite da época. Em primeiro lugar está o franco-atirador tcheco David Denson. Após esta partida, o jogador de hóquei russo ficou em 12º lugar na lista dos melhores atiradores de todos os tempos. Em sua conta já são 669 gols. Robitaille Haken, ex-jogador e lenda de Los Angeles, parabenizou Ovechkin por sua atuação. Ele também observou que Alexander conseguiu quebrar seu recorde, o que ele não esperava.E ele afirma que Ovechkin é o melhor jogador do momento.
-: “Eu não vi ninguém com um potencial tão grande para jogar, este é um jogador verdadeiramente único. Vai ser difícil para todos competir com ele. “Agora ele tem 669 gols em sua conta. Seu próximo passo é 694, então ele irá imediatamente para o 8º lugar. seguido por uma etapa de arruela 719. Mas, de vez, ele precisa bater o recorde de Gretzky, cujo placar é de 894 gols em toda a carreira. Estes são números realmente grandes, mas Ovechkin tem tempo para recuperar o atraso. Acreditamos nele!

1WIN: “Lindos gols de Svechnikov. Ele repete esses objetivos em todos os treinos. "

Então Alexandre recebeu uma estrela de ouro. O segundo lugar foi dado ao nosso próprio jogador de hóquei Svechnikov. Foi nos playoffs que ele conseguiu lutar com nosso craque Alexander Ovechkin. O que eles não compartilharam não está claro. Foi o primeiro gol de Svechnikov que entrou na história da NHL. É ele quem se formou no clube de hóquei Kazan "Ak-bars". Anteriormente, ninguém subia tão alto quanto ele. O cara vai fazer sucesso, continue assim!

Svechkin 
“Na verdade, meu objetivo, que ficou na história da NHL, não é coincidência. Treinava todos os dias e sonhava que um dia conseguiria marcar. Era muito mais fácil fazer na pista de hóquei do que no treinamento. no treinamento, fácil na batalha.
O treinador da equipa “Aragão” não se surpreende com tal golo. Ele mesmo disse que Andrey fará os mesmos truques nos treinos. É bom saber que são seus jogadores que fazem gols tão memoráveis. Para uma idade tão pequena, estes são simplesmente excelentes resultados - o seu treinador observa que ficarei feliz se Andry atingir o mesmo nível que a nossa estrela Ovechkin. Todos acreditamos nele.

1WIN: “Radulov é muito temperamental. Mas ele pode direcionar isso na direção certa"

Radulov 1 vitória 

Agora é hora de elogiar mais um de nossos jogadores. Este é Alexandre Radulov. Este é um jogador de temperamento muito rápido, mas muito brilhante quando quer. Nesta temporada, ele não se parece com ele mesmo, difere nas assistências e marca gols. Em uma das últimas partidas, ele conseguiu fazer um hat-trick e assim levar sua equipe à vitória. O próprio Radulov é uma pessoa muito misteriosa. Às vezes ele pode ficar calmo, a paz governa nele. E há momentos em que não pode ser interrompido, o caos simplesmente reina nele. Isso às vezes ajuda muito no jogo, mas ainda há aspectos negativos aqui. Quando está com raiva, acredita que sozinho pode vencer o time adversário, mas não é assim. Hóquei é trabalho em equipe. boa sorte com 1win !

Aqui chegamos ao fim, obrigado por ler o artigo! Há também outros artigos


Comentários 1

rent01_!!06 Offline 19 февраля 2020 20:18
Сможет! Ведь это наш родной Овечкин