Kuklina é o líder em biatlo


Larisa Kuklina 1 vitória

A esportista russa de 28 anos Larisa Kuklina fez sua estreia na Copa do Mundo na temporada passada, onde conseguiu um prêmio com sua equipe. Mas com os resultados pessoais dela, nem tudo é tão tranquilo.

Também encontramos especialistas que censuraram Larisa por ser muito ativa em suas redes sociais. Isso foi especialmente perceptível no Campeonato Americano, onde Larisa estava doente, mas ela continuou ativa nas redes sociais, registrando regularmente histórias e postando.
Kuklin recebeu muitas mensagens nas redes sociais com reclamações e acusações. Devemos prestar homenagem ao atleta, enquanto outros atletas simplesmente explodiram com as mesmas mensagens, ela simplesmente os ignorou.
E ainda, sobre o principal... Como ela conseguiu tanto sucesso?
Larisa é uma lutadora e vai para um objetivo claramente definido, não importa o que aconteça. Ela fez um ótimo trabalho nesta temporada e deu um ótimo resultado.
Na pré-eliminatória em Tyumen, mostrou-se bastante bem. Como ela mesma disse: “Me sinto ótima. Tive que treinar muito e valeu a pena: melhorei bastante meu esqui e continuei. ” 

Embora ela tenha ficado em sétimo no revezamento, este é um resultado muito bom para ela.
Mas na corrida individual, tudo é muito melhor. Ela foi capaz de vir correndo em quinto. Se a sorte se voltasse para ela e ela não fizesse dois círculos adicionais, então Larissa poderia claramente reivindicar um prêmio.

Os treinadores optaram por  Kuklina.

Na Copa do Mundo  Kuklina correrá a última etapa, embora Ekaterina Yurlova sempre tenha disputado a quarta etapa. Vamos torcer para que os treinadores tenham acertado na escolha e Larisa não nos decepcione. Ela foi escolhida de acordo com os resultados das últimas provas classificatórias, onde apresentou excelentes resultados, tornando-se a  biatleta mais forte do país.

“Levamos em consideração muitos fatores na escolha dos atletas. Mas de acordo com a opinião unânime de todos, foi Larisa Kuklina quem superou  . Ela correu bem na última volta final, mostrando que pode correr perfeitamente mesmo quando o tempo muda. Ela também suporta perfeitamente longas distâncias, quando os outros já estão exaustos. E ela tem excelente qualidade para não fracassar depois de longas distâncias e pode ficar calmamente em pé e atirar direto no alvo.

Parece que finalmente alcançamos o equilíbrio perfeito no revezamento de equipes. Cada atleta desta lista tem seu próprio sabor: Tamara Voronina, Svetlana Mironova, Ekaterina Yurlova-Perkht e Larisa  Kuklina .Acreditamos que eles vão lutar pela medalha não importa o que aconteça

Comentários 1

Vikto
Vikto 11 февраля 2020 13:40
Куклина отличная лыжница. Она надежда России. Вполне возможно, что она сможет выйгпать чемпионат. Мы все болеем за неё и желаем ей удачи